O que você ainda não sabe sobre Once Upon A Time

, , No Comments
Once Upon A Time, a série já conquistou muitos fãs, até mesmo o Reino literário. Realmente é de encantar cada episódio e agora ficamos curiosos em saber como são feitas as cenas. Você já parou para pensar nisso? Em como foram elaboradas as cenas de magia, aqueles castelos lindos e enormes da floresta encantada, os figurinos, a escolha dos personagens e a cidade de Storybrooke? Será mesmo que ela existe ou é apenas uma cidade cenográfica?

Através de um episódio especial, descobrimos que a cidade de Storybrooke é real, ela faz parte de um dos 50 estados dos Estados Unidos, chamada Maine. Todas as noites ela é modificada e o cenário é montado em cima da cidade para ficar com as características que vemos no seriado. Os nomes das lojas são alterados, como por exemplo, a loja do Gold o “Senhor das Trevas” e a lanchonete da vovó, avó da Chapeuzinho Vermelho. Agora, o mais curioso é que muitos visitantes do local se chocam ao saber que em cima da biblioteca não tem o relógio como na série. É isso mesmo que você está lendo, não existe o relógio!


O relógio é uma montagem cenográfica fictícia, que foi colocada para dar a cara final na cidade. Além dele, outros cenários também não são reais, os castelos e as cenas de magia são ficcionais, e tudo é feito por computadores. Os personagens gravam em um fundo infinito verde chamado Chroma Key.

Os figurinos foram feitos sob medida para cada um dos personagens e já são em torno de 350 peças. Quem não já se imaginou em um daqueles figurinos de princesa ou cavalheiro? Ou até mesmo com as vestes da bruxa má Regina, porque afinal, mesmo que ela seja a malvada da história seus figurinos são perfeitos.





Falando em Regina, ela foi uma das personagens que teve a escolha mais bizarra para participar da série. Os diretores disseram que ela simplesmente entrou botando terror em seu teste e chegou a deixá-los apavorados com sua atuação. Então, foi assim que eles escolheram a atriz Lana Parrilla para interpretar Regina a rainha má.


Espero que vocês não tenham ficado decepcionados com a descoberta de que o relógio não existe, é sempre bom descobrirmos o que realmente se passa nos bastidores.

Continuem acompanhando! O Reino literário traz todas as sextas um novo assunto sobre as séries. Não percam sexta que vem que tem mais!

Até a próxima encantados!

0 comentários:

Postar um comentário

contador de visitas tumblr