Atores Famosos que quase interpretaram personagens famosos

, , No Comments

Sempre que você assiste um filme que foi baseado em um livro, e depois lê o livro, é praticamente impossível não enxergar o ator sempre que você imagina o personagem certo?

Mas e se você soubesse que poderia ver Jennifer Lawrence quando imagina Bella Swan ao invés de Kristen Stewart ou a Birtney Spears no lugar de Rachel McAdams em Diário de uma paixão?

Pois é, saiba agora quais foram os atores que quase interpretaram papeis icônicos da literatura nos cinemas.

Tim Roth (Planeta dos macacos) quase foi o professor Severus Snape em Harry Potter e a pedra filosofal (2001), mas o papel ficou com Alan Rickman.


Fotos: Tim Roth/Alan Rickman como Severus

Sean Connery (A liga extraordinária) quase foi o mago Gandalf na trilogia O Senhor dos anéis, que ficou com Ian McKellen.














Fotos: Sean Connery/ Ian McKellen como Gandalf

Carey Mulligan (O grande Gatsby) quase foi Lisbeth Salander em Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres (2011), interpretado por Rooney Mara.




















Fotos: Carey Mulligan/Rooney Mara como Lisbeth Salander

Britney Spears quase foi Allie Calhoun em Diário de uma Paixão (2004), mas a protagonista ficou para Rachem McAdams.



















Fotos: Britney Spears/ Rachel McAdams como Allie

Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) quase foi Bella Swan em Crepúsculo (2008), além de Jennifer, Michelle Trachtenberg de Gossip Girls também foi cogitada para o papel que levou Kristen Stewart para o estrelato. Fonte 




Fotos: Jennifer Lawrence/ Michelle Trachtenberg/ Kristen Stewart como Bella

Henry Cavil (O homem de aço) perdeu dois grandes personagens da literatura para Robert Pattinson, Cedric Diggory de Harry Potter e o Cálice de Fogo e o vampiro Edward Cullen da Saga Crepúsculo.



















Fotos: Henry Cavil/ Robert Pattinson como Edward

E pasmem, segundo Stephanie Meyer, a autora da saga, o personagem foi inspirado em Cavil, depois que ela o viu em O Conde de Monte Cristo, mas ele perdeu o papel por ser considerado muito maduro para o personagem. Fonte


E aí, vocês gostaram das escolhas finais para seus personagens favoritos nas telonas ou preferiam a outra opção?

Para saber de outros astros que quase interpretaram grandes personagens que não foram baseados na literatura, clique aqui.

#astros #personagens #foiquase

0 comentários:

Postar um comentário

contador de visitas tumblr