20 Coisas Sobre Mim

, , No Comments

Meu nome é Arthur Jones, tenho 43 anos e sou escritor. Eu tive uma infância difícil. Aos três anos fui abandonado pela minha mãe em um orfanato, mas aos seis fui adotado por uma família humilde, mas muito amorosa. Sempre que como minha comida favorita, macarrão com salsicha, lembro da infância que tive com eles.

Apesar de amar minha nova família, ainda carrego o trauma de ter sido abandonado. Por isso, faço terapia para me ajudar a superar essa fase.

Sempre sonhei em ser escritor e, como sempre fui determinado, aos 26 anos publiquei meu primeiro livro de sucesso, uma aventura que vendeu milhares de livros e até se tornou um filme, me rendendo uma ótima quantia em dinheiro, o que me proporcionou morar em uma boa casa em Nova Iorque.

Apesar de ser uma ótima casa, ela vive bagunçada, já que moro sozinho com meu Golden, o Half, que é muito bagunceiro, mas é a minha maior felicidade.

Infelizmente, esse foi o único livro que publiquei até hoje. Por eu ser muito autocrítico e inseguro, sempre tenho um bloqueio quando estou escrevendo um novo livro, porém, eu tento e muito. Utilizo todas as minhas fontes de inspiração: ir ao teatro, ouvir Beatles, tocar violão, tomar um café no Starbucks enquanto escrevo, mas nada ainda adiantou.

Sou uma pessoa muito introvertida e escrevo aventuras para viver através de meus personagens o que não vivo na vida real. Minha maior adrenalina, até hoje, foi pular de paraquedas aos 19 anos, o que não faria de novo.

Ainda acredito que em um futuro próximo vou conseguir escrever outro ou outros livros de sucesso e terei uma linda família.

0 comentários:

Postar um comentário

contador de visitas tumblr